quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dia super tenso

 Boa tarde  . Hoje como sempre a Pietra se mexendo mt graças a Deus e eu estou bem tensa a barriga esta pesando ,moleza  enjoos voltaram  e fiquei mt triste com a noticia que uma blogueira perdeu seu filho , pois pode acontecer com todos e agt fica arrazado , senti uma colicas que pesquisei são contraçoes de treinamento .Ontem andei mt  estava cheia de disposição hoje nem pra ficar aqui direito estou .,
           Bom estou mt abalada e sem criatividades no momento *, Beiijos


                                      

0 comentários:

Postar um comentário

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Dia super tenso

Postado por Caroline & Pietra às 11:11
 Boa tarde  . Hoje como sempre a Pietra se mexendo mt graças a Deus e eu estou bem tensa a barriga esta pesando ,moleza  enjoos voltaram  e fiquei mt triste com a noticia que uma blogueira perdeu seu filho , pois pode acontecer com todos e agt fica arrazado , senti uma colicas que pesquisei são contraçoes de treinamento .Ontem andei mt  estava cheia de disposição hoje nem pra ficar aqui direito estou .,
           Bom estou mt abalada e sem criatividades no momento *, Beiijos


                                      

0 comentários on "Dia super tenso"

Postar um comentário

texto gifs ptexto gifs itexto gifs etexto gifs ttexto gifs rtexto gifs a